7 de ago. de 2012

Tag pelo Cupcake de Palavras + Pedidos


Oi gente ! Estou super feliz porque ganhei minha primeira tag ! Eu ganhei do Blog Cupcake de Palavras ( www ) ! Eu quero muuuu[...]uuuuuito agradecer a amizade da Ana e a de vocês ! Por incrível que parece, aprendi que amigos de verdade não precisa se conhecido ! E eu acho realmente que vocês são super especiais para mim, não se esqueça disso ook ?! E também agradecer a Deus, que tornou isso tudo possível ! Vocês são os melhores s2 s2 :' ) E agora vamos a Tag ...


Glerinha, fui ver as regras mas o Blog cupcake de palavras deu erro. Então quando voltar ao normal, posto aqui as regras ! Só sei que é para mandar para 10 pessoas ! As perguntas são:
1- O que te define?
Algo simples, diferente e único ! Acho  que eu não sou normal, e por isso me vejo como única !

2- É supefã de alguem?
Nossa. Muitas pessoas. Mas primeiramente de Deus. Depois meus pais. E depois One Direction e Demi Lovato :D

3- Qual é o seu maior sonho?
Voar. Não de avião ou algo assim, apenas com asas... ( Eu em.. )

4- Pq criou seu blog??
Por dois motivos. O primeiro foi porque eu tinha feito besteira no antigo, e tive que criar outro ! E o segundo porque eu queria um lugar onde ninguém me julgasse. Simplesmente gostasse de mim como eu sou ! Expôr minhas ideias sempre foi dificuldade para mim. Mas não é mais :D

5- Gosta de cupcake?
Claroooooo que siiiiim ! Quem não gosta ? :p

6- O que te faz gostar de alguem?
Quando ela é verdadeira e não me julga pelos defeitos ! Tenho um defeito no meu dente bem na frente, e parece que quando falo qcom alguém, eles ficam olhando. É super desconfortável. Mas já conheci muitas pessoas que gostam de mim pelo que sou. Se me tratar bem, já basta .

7- O que mais odeia em alguem??
Falsidade e quando ela repara nos meus defeitos. Eu odeio isso, sinceramente eu fico P da vida quando encontro esse tipo de gente !

8- Já ouviu falar no studio ghibli ?? 
Nãão. O que é ??

9- Gosta do CP?
Adoro. É um Blog muito lindo, com conteúdos super bacanas ! E a dona é muito legal s2

10- Tem amigos blogueiros??
Muitos, e amo todos ! Eles eu posso chamar de ' Amigos ' sem me preocupar !!

É isso. Vou atualizar este post logo logo. E agora o aviso, Pedidos. Se você quiser você pode encomendar algumas das seguintes coisas:

 Link-me
 Imagens para afiliação ( Limite - 30 )
 Post
 Tutorial
 Gifs
 Imagem ( Para Post ou não )

Então fique a vontade. Peça nos comentários DESTA postagem , deixe o url seu blog. Vou responder logo logo.

Um comentário:

  1. Amei as respostas, obg pelo q disse do CP, tb adoro aki^^
    Ah, e studio ghibli e um estudio japonês q tem vários filmes legais^^
    Bjs Ana

    ResponderExcluir