5 de ago. de 2012

Imagens para afiliados + como fazer ?


Olá pessoal. Tive que postar algo hoje já que é meu último dia de férias nããoo se não eu não ia aguentar ! Trouxe comigo algumas imagens feitas por mim, são imagens de afiliação (diversas) e um tutorial que seira em vídeo, mas teve um probleminha . O tutorial eu me inspirei no Blog Birthday Cake  e graças a ele eu aprendi a fazer estas imagens ! Obs.: O tutorial é para o PhotoScape ! Então, vamos ao tutorial ?

1º- Salve a imagem que você quer no seu computador.
2º- Abra o PhotoScape, e selecione a imagem desejada.
3°- No menu logo abaixo, clique na opção ' Redimensionar '.
4°- Clique na opção ' Ajustar Largura '.
5°- Coloque o tamanho desejado, para ter uma imagem como esta :


Eu usei o tamanho 70x70. Mas você pode fazer do tamanho que você quiser. E agora as imagens que eu fiz :o espero que gostem :) podem pegar a vontade !























Gostaram ? Beijoos *3*




2 comentários:

  1. Eu já sabia, mas o tuto é bom^^
    Bjs Ana

    ResponderExcluir
  2. tag para vc: http://cupcakedepalavras.blogspot.com.br/2012/08/meus-amigos-blogueiros-vcs-tag-pelo.html
    Bjs Ana

    ResponderExcluir