26 de ago. de 2012

Adeus...

                 

Oi gente.. isso mesmo, adeus.. Não sei direito o porque, ou pelo que eu não quero mais postar ! Não queria dar esse exemplo para vocês, mas não podia deixar o Blog sem dar uma satisfação... eu não to mais inspirada, e nem afim de postar.. vocês devem ter estranhado a falta de post né ? Então... Eu não sei direito, mas eu sei de uma coisa, eu não vou continuar com ele! Não adianta pedir, ou nada assim, eu já decidi eu vou excluir ele. O motivo ? Não sei direito, simplesmente, sem vontade de continuar... Ele vai voltar ? Não.
Você vai criar outro ? Sim, e logo logo eu vou dizer ele aqui ! Bom gente é isso,  não é o último post, por isso deixe seu comentário aqui e até o link do meu outro blog, Tchau, vou sentir Saudades , Beijos...

2 comentários:

  1. NN vou falar para voc~e continuar.mas esse não é um meio de se fazer o que quer.voc~~e está desistindo do que começou.Acho que,se voc vai fazr um blog,pq n reforma esse,muda o nome,a url?fikadik.


    (O blogger está excluindo blogs que comentam com o link, portanto se você for retribuir o comentário retire os parênteses do link. Clica no meu nome para ir a meu perfil;D Obrigada!)

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Sabe aquela Steeh, que ficava plagiando blogs e tudo mais? É ela aqui. Mais não se desespere, vou explicar tudo agora.
    Eu tinha o blog Chocolate Pie, tinha encomendado um layout e tals, ai eu fui viajar por uma semana, quando eu voltei, meu blog tinha sido hackeiado, destruiu meu blog, excluiu todas as postagens, e só postagens xingando os blogs e tal. E eu consegui pegar a senha e exclui todos os blogs, inclusive a conta. Eu não fiz nada, eu juro, pela alma da minha MÃE, não fui eu, foi o hacker maldito, acredita em mim!

    ResponderExcluir