14 de jul. de 2012

Steeh : Um monstro plagiador !

Gente, eu nem quis colocar imagem neste post porque ela não merece ! Recentemente um vagabund# esta visitando todos os blogs, e colocando nos comentários deles o seguinte recado :

SEU BLOG É UMA PORCARIA, EU VOMITARIA EM CIMA DELE DE TAO RUIM, OLGA SO!!! QUE BLOG MAIS NAO OGARNIZADO, SERIO, SE MATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E LEVA SEU BLOG JUNTO, QUE PODRE, NAO TEM VERGONHA NAO.. PIRUA :/ 
SUA VAGABUNDA DE MEIA TIGELA OLHA, SE QUISER FAZ UM POST FALANDO DE MIM COMO O MEU BLOG É MELHOR DO Q VC SUA PUTA OU FALANDO DESSE XINGAMENTO SUA VADIA!!
SUA BUNDA EM UMA TIGELA!
http://chocolaate-pie.blogspot.com.br/ 



Além de idiota é burra ! O mesmo aconteceu aqui, mas quero deixar bem claro primeiramente que eu não to nem aí ! Ela pode xingar, espernear, sabe por que ? Não ligo para crianças... além de ser feia, não sabe nem plagiar os outros ! Bom, estamos fazendo um blog contra esse monstro que nos persegue,  olhem :



Participe também !! E mas, olha como ela é feia gente, me poupe :


Então galera é isso, todos contra Steeh !!


Não se rebaixem ao nível dela ! Inveja mata, no caso dela, ela já morreu e um zumbi dela veio nos assombrar ! kkkkk que feia ! Vai pastar sua cabra mulambenta !!



3 comentários:

  1. Que horror esse garota!

    ResponderExcluir
  2. Uma pobre criança de 12 anos.
    Não se preocupe ela só quer atenção, mal-amada.

    http://beatriz-officiels.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ela postou o mesmo comentário no meu blog, é na base do ctrl c ctrl v, ela nem olah os blogs direito!!

    ResponderExcluir