13 de jul. de 2012

Plagiaram nosso cabeçalho !


Oi gente. Estava falando com a minha amiga Liih ( minha amiga que fez o lay do blog ) e ela me falou que tem um blog que copiou a imagem do título daqui, e só mudou o nome e colocou no blog dela ! Mas o pior de tudo, ela me falou que o blog tinha muitos seguidores ! Ahh fala sério, pelo amor de Deus ! Plágio não é assunto de ontem nem de hoje ! Plágio É CRIME ! Mesmo que só tenha pegado o título, mas é crime  ! Se vocês souberem do tal blog, me digam Por favor ! Quero tirar satisfação com essa ariranha ! E se você que está lendo esta postagem agora, foi a pessoa mais burra que me copiou , fala na cara ! Vem tirar satisfação comigo, aqui ó !! Me poupe.. Beijos galera !

3 comentários:

  1. Vc não sabe qual é o blog? Pergunta para a sua amiga!!
    Se souber, publica aqui, que eu quero ver com os meus olhos ok?
    Bjs Ana

    ResponderExcluir