20 de jul. de 2012

Novo Lay em Breve + Ajuda


Oi meninas. Eu estava pensando, em um novo Lay pro Blog. Mas eu tenho algumas dúvidas. Eu não sei se eu faço meu próprio lay ou se eu encomendo ! Como alguns já devem saber, o Lay atual do Blog ( Candy 6.2 ) Foi feito pela Liih, eu encomendei e ela fez para mim, mas eu queria muuito fazer meu próprio lay...
Mas eu não sei mexer muito em Html, sabe como é complicado né? Tipo, para mim é muito complicado colocar seta ' voltar ao topo ' , leia mais com imagem, afiliados, cabeçalho então.. nem se fala !é muitos códigos ! E outra dúvida cruel, será que eu mudo o nome ou não ? Estava visitando uns Blog, e vi um com o nome Candy Girl, e percebi que o Blog dela existia a mais tempo que o meu ! Então entrei em contato com a dona, e disse para ela que eu não tinha plagiado ela ( só estava avisando para não ter mal entendido depois ) E é verdade, eu não plagiei ela, nunca nem vi o blog dela ! Mas até hoje, ela não me respondeu.. então para ser justa com todos resolvi mudar o nome.. mas qual nome ? Tipo eu quero um nome que comece com ' menina ' ou ' girl ' !Mas pode ser outro ! Me ajudem por favor ? Fale nos comentários as possibilidades, e rápido porque o número de Blogs que estão sendo criados está crescendo ! Bom, obrigada por ler este post enorme ! Me ajudem Beijos !

5 comentários:

  1. Tenho algumas idéias para vc: Perfeita Imperfeição, Imperfect Girl, Doce Ilusão, Sonho de Amar, Garota Fofa, Pensamentos de uma Vida, Menina Doce, Bomba de Letras, Doces Palavras ... acabaram as idéias, escpero ajudar viu?
    Bjs Ana

    ResponderExcluir