14 de jul. de 2012

Game


Oi meus amores ! Trouxe hoje para vocês um Game bem legal ! Bom, já vi alguns Blogs fazendo Games, mas nunca vi um game como o que eu vou fazer ! Se você já fez um game assim, me desculpe, mas eu não sabia que alguém já tinha feito ! Em fim.. o Game é muuito simples, clique em Leia mais...
Bom, separei 5 imagens, e das 5 eu escolhei 1 ! A primeira pessoa que comentar primeiro a imagem certa vai ganhar :

- Selinho do Blog
- 3 semanas de divulgação aqui no Blog
- Afiliação V.i.P

Ps : Só pode escolher UMA das imagens, e só pode comentar UMA vez ! Se comentar mais de uma vez, ou escolher mais de uma imagem , sera desclassificado ! Bom, vamos as imagens ? Olhem :


 ( Imagem 1 )


 ( Imagem 2 )

 ( Imagem 3 )

 ( Imagem 4 )

 ( Imagem 5 )

Bom para participar , escreva nos comentários as informações :

Nome :
Nome do Blog :
Url do Blog :
Imagem :

Boa sorte e participe *3*









     



6 comentários:

  1. Imagem 4? :3
    http://www.alanfelipej.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor Alan, para participar você deve completar :

      Nome:
      Nome do Blog:
      Url do Blog
      Imagem:

      Obrigada

      Excluir
  2. vc recebeu meu comentário?

    ResponderExcluir
  3. Nome : Ana
    Nome do Blog : Cupcake de Palavras
    Url do Blog :http://cupcakedepalavras.blogspot.com.br/
    Imagem : Imagem 1

    ResponderExcluir