14 de jul. de 2012

Críticas e elogios



Oi minhas leitoras super fofas *3* Sabe, muita gente não sabe, mas quando criamos um Blog, devemos ter em mente que o nosso Blog sempre vai receber críticas boas ou não e elogios ! Por isso devemos estar sempre preparadas pro que der e vier !


Nós que temos um Blog, adoramos receber elogios, afinal, quem não gosta ? Mas quando a gente recebe uma crítica ruim, ou um ' tem muito o que melhorar ' Devemos aceitar, pois faz parte do jogo ! Todos os Blogs famosos de hoje em dia, já receberam críticas ! E como um blogueiro inteligente devemos aceitar o jeito de pensar de outras pessoas ! Quando a gente cria um layout , que para a gente é perfeito, achamos que todos vão gostar ! Mas não é bem o caso.. Algumas pessoas vão gostar, como outras não vão gostar ! E também devemos levar em conta que existe uma grande diferença entre dar uma crítica e xingar ! Recentemente, o Candy Girl recebeu alguns xingamentos de uma menina , depois de receber eu exclui o comentário e fui até o Blog dela ! Em fim.. receber criticas todos devemos receber , mas com educação e de forma madura !

Mas como ter um Blog que agrade a todos ?

Infelizmente, isso não é possível !  As pessoas tem gosto e estilos bem diferentes ! E por isso, devemos aceitar isso ! Cada blog têm os seguidores que seguem o estilo do Blog ! Rock, sweet, Candy, Teen, Nerd ... Cada um tem um jeito ! Bom espero que tenham gostado da dica, beijos *3*

Um comentário:

  1. Adorei :-) !!
    Bjs Ana
    http://cupcakedepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir