22 de jul. de 2012

Blog de Encomendas + Perfeita Imperfeição


Oi minhas princesas, lembra que eu estava decidindo algumas mudanças ? Então.. já resolvi tudo ! O Blog Candy Girl, vai ganhar um novo Lay em Breve, eu encomendei, e só estou esperando a Ju instalar aqui no Blog ! Espero que tenha ficado Bonito ! E tem Mais 2 Novidades


Eu fiz mais 2 Blogs, um dos Blogs, é de encomendas, você pode encomendar seu Layout, e o melhor, para alegria de todos , é de graça ! Da uma passadinha lá ? Não liguem, não tem nenhuma postagem, nem muitos seguidores, mas tá funcionando rsrs' ~~> www

O segundo Blog, não faz encomendas, é apenas um novo Blog, mas também fiz com muito carinho, e vocês podem segui-lo ! Quer ver ? O nome dele é Perfeita Imperfeição ~~> www , eu ameei o nome, quem me ajudou a escolher foi a Ana, seguidora daqui ! AVISO : O título do perfeita Imperfeição foi teve um pouquinho de inspiração no Candy Rock, só as imagens pontilhadas !! Beijoos amores *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário