20 de jul. de 2012

2° Selinho + Dia do Amigo


Oi queridas ! Feliz dia do amigo ! Que parabenizar todos os meu amigo ( Deus, minha mãe, meu pai, minha irmã, tooodoos seguidores do blog, amigos e amigas da escola, amigas da rua, em fim, a todos ) ! Agora mudando de asunto, eu quero muuito agradecer a Ana, ela é uma leitora muito fofa, comenta sempre, e eu hoje eu ganhei o segundo selinho dela , o blog dela : Cupcake de Palavras {www}! Agradeço muito a força que ela esta me dando ! E agora vamos ao selinho ?



Regras :

1-Linkar o blog de quem ganhou
2-Divulgar o selinho
3-Colocar o selo no blog
4-Escolher 10 blogs para presentear
Os Blogs que eu indico :

Candy rock {www}
Magic Design {www}
Perfeita Imperfeição {www}
Antigo Moderno {www}
Apenas um Sonho {www}
Garotas H-I-S {www}
Black Pepper {www}
Cupcake de Palavras{www}
Modificando {www}
Garotas de atitude {www}

E agora, o selinho :


Beijooos :D



2 comentários:

  1. Não aceito mais selinho, mesmo assim, muito obrigada.
    Beijoos

    http://antigomoderno.blogspot.com

    ResponderExcluir